domingo, 31 de julho de 2011

This one goes out to the one I love

10 dias sem postar.... coisas estão tensas pro meu lado... cargas atrasadas, bancos que não respondem.... realmente estou sendo testado.... esta sendo bom, mas eu realmente queria uma pausa agora...
Bom vamos ao real motivo deste post:

Como disse no título (usando algumas palavras do R.E.M), essa vai pra que eu amo.
Pode parecer besteira, mas a cada dia que passa, descubro que eu realmente estou com a mulher certa! Digo isso pois percebo em cada detalhe dela, a "perfeição da imperfeição"...Ninguem é perfeito, se assim o fosse, estariamos no inferno, não no céu, pois se todos fossem assim, o que nos tornaria unicos? Amar a "imperfeição" de alguem é um privilégio....que eu tenho!
Alguns me dizem louco por dizer com tanta vontade que eu a amo em tão pouco tempo... desculpem-me os "sãos", mas eu sou sincero... porque não deveria falar algo que tenho certeza? Essas mesmas pessoas sãs me aconselham a não ir a fundo pois posso me machucar no final...hunf... tambem não irei dirigir porque posso bater o carro no final da tarde... não se entregar por completo é amar pela metade... e a outra metade? não ama? então ja temos um ingrediente para o fim...
Poder olhar no fundo do seu olho e dizer "te amo" e ver que você realmente entende o que estas palavras significam, me faz o homem mais feliz... por isso, muito obrigado Amanda! Obrigado por você ter aparecido na minha vida! Espero ter muito tempo para te mostrar o quanto te amo! E sim, eu penso a longo prazo...penso em casa, familia e filhos (e no cachorro pegando o jornal, inda não esqueci disso hahaahah), isso me faz um pouco mais louco? Sim?!?! objetivo alcançado!

Boa noite negada! amanha o bicho pega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário